quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Direito de resposta

No seguimento das publicações que dizem respeito à minha pessoa e pelo direito que me concede o artigo 24º da lei 2/99 de 13 de Janeiro (Lei de imprensa) venho desta forma responder às acusações aqui formuladas:

Dou como verdade o facto de ter estado no grupo de idealização de um blogue, e que o mesmo tinha como tema central as vivencias de jovens LGBT; é também verdade que ao sair do referido grupo fiz um pedido expresso para que o título sugerido por mim não fosse doravante utilizado.

Face aos factos e atendendo á proliferação de blogues com temas similares pela internet pergunto aos visados como poderão referir-se a uma ideia vossa? De facto a ideia foi discutida neste tópico e sim, fiz parte do grupo inicial de discussão do mesmo, mas tenham em atenção que acusar alguém de copiar material alheio, assim como de roubo de ideias, pode ser causador de males estar ao nível jurídico. Peço então que me indiquem o local onde a referida ideia se encontra registada, em sede de formalização das acusações.

Quanto às críticas que dizem respeito á parte editorial do blogue que recentemente iniciei e, que os artigos fazem referência, apenas para que fique bem entendido o fundamento da política vigente (e não que tal seja necessário, pois isso apenas diz respeito aos responsáveis pela edição), a mesma elucida que os textos a publicar devem passar pelos responsáveis da edição, apenas e só para manter a coesão textual e temática do blogue. Os textos que me forem enviados para publicação serão publicados na integra, se e obviamente preencherem os requisitos relacionados com a coesão de tema do blogue.

Por fim quanto às vozes que nos tratam como “elite” e que com tanta certeza vaticinam o fim do agora iniciado blogue espero que sigam as nossas publicações, assim como garantimos seguir as vossas, se é que alguma vez o bem fadado blogue entrar em funcionamento.

Com os meus melhores cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário